TORTA DE FRAMBOESA E COCO


Você vai precisar de:

- 400 g de framboesas
- 300 g de farinha

Para a crosta:

- 100 g de açúcar de confeiteiro
- 200 g de manteiga
- 1 ovo
- 700 g de queijo mascarpone
- 1 pitada de sal

Para o creme:

- 3 colheres de sopa de raspas de coco
- 400 g de chocolate branco

Para o creme de maracujá:

- 250 ml de suco de maracujá
- 1/2 pacote de pudim instantâneo
Como fazer:

1. Coloque farinha, manteiga, açúcar de confeiteiro e ovo em uma tigela e misture até formar uma massa. Desenrole a massa em uma superfície coberta de farinha e coloque-a em uma forma redonda.

2. Asse a crosta por 40 minutos a 180 ºC e depois deixe esfriar.

4. Ferva o suco de maracujá. Coloque o pudim instantâneo em uma tigela e adicione duas colheres de sopa do suco de maracujá. Mexa e coloque na panela junto com o resto do suco. Deixe cozer por dois minutos e então deixe esfriar.
3. Pique o chocolate branco em pedacinhos e derreta-os em banho maria. Misture o chocolate derretido com o mascarpone e as raspas de coco. Espalhe o creme sobre a crosta e leve ao freezer por duas horas.

5. Coloque as framboesas na torta com a parte aberta para cima. Coloque a mistura de pudim e suco de maracujá em um saco de confeiteiro e recheie as framboesas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. No matter whether multicolor or transparent, rubber-like or mounted, with shifting components or without. Thermoplastics, Sewing Scissors photopolymers and composites are capable of offering virtually any materials property. Post-processing processes corresponding to portray or sharpening can face up to them without any issues. In this manner, fashions in contrast to digital designs on the computer in their optics and haptics correspond to the ultimate product.

    ResponderExcluir